quarta-feira, 20 de novembro de 2013

HK OPERACIONAL


Só um pouco do curso HK Operacional, vale a pena fazer esse curso.


O módulo Atendimento, também chamado Operacional, tem por finalidade controlar o quadro de funcionários da Empresa. É através das aplicações (MOVIMENTAÇÕES) realizadas nele que os demais módulos do sistema terão parâmetros para exibir resultados e também dar continuidade ao gerenciamento das informações. É nele que alimentamos toda a rotina dos funcionários e é ele o responsável pela apuração do apontamento que será utilizado na geração de pagamento de extras, compra de benefícios, e faturamento de horas reforço.

55 comentários:

  1. Meu amigo .
    Para de tentar ser quem você não é , e nunca vai ser.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    A Empresa Schimitd Contrata profissional com muita experiência no sistema HK , que tenham fácil acesso a região de Diadema , São Paulo , os interessados favor entrar em contato tel. 4053-3922 ramal 182

    ResponderExcluir
  3. Quero saber como faço para fazer o curso de hk

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer o curso para operar este sistema mas onde faço e qual o valor do investimento?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como faço para obter informações sobre esse curso? Por favor me enviem no meu email abaixo. Obrigado.
    cristianolousada1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho interesse pode me enviar um e-mail com mais informações por favor. catianemoreiradagama@gmail.com

      Excluir
  6. Tenho interesse meu email é emersonejacob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde alguém sabe onde faz o curso pra operara o sistema HK? e valores?

    ResponderExcluir
  8. Quero saber como faço para fazer o curso do programa Hk.

    joaquin638@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite A todos possuo 10 anos de experiência com o sistema SAR hk meu e-mail alexseghk@gmail.com.br cel. 99782-4742 Alex

    ResponderExcluir
  10. Gostaria d saber mais sobre o curso poderia me passar mais informações

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber onde tem esse curso de hj

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer o curso de Hk, onde faço me envie por email: edsonsousas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Onde faço esse curso de HK me localizo em São Paulo zona leste

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, gostaria de fazer o curso tem on-line??? Tem no Rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde onde faço o curso o tempo de duração e valor

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, em sp aonde posso fazer este curso.

    ResponderExcluir
  19. Tenho interesse em realizar esse curso, aqui no RJ tem algum polo??
    Porém meu real contato e wallaceef@yahoo.com.br.

    Att:
    Wallace dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1169942473-apostila-hk-operacional-controle-de-acesso-_JM?quantity=1

      Excluir
  20. Amigos onde fornece esse curso ??
    Tem escolas ou academias que fornece o curso???
    Quero fazer mas tá difícil de encontrar academias que fornece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1169942473-apostila-hk-operacional-controle-de-acesso-_JM?quantity=1

      Excluir
  21. Tenho o interesse neste curso aonde poderia fazê-lo? Contato (11) 94768-5442.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1169942473-apostila-hk-operacional-controle-de-acesso-_JM?quantity=1

      Excluir
  22. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1169942473-apostila-hk-operacional-controle-de-acesso-_JM?quantity=1

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Gostaria de saber sobre o curso.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde! Tudo bom? Excelente! Se puder me chama no whatsapp (011) 97054-3695.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de fazer o curso! Como faço e valores?

    ResponderExcluir
  26. Boa dia
    Tenho interesse em fazer o curso, gostaria de maiores informações sobre custo e local.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de fazer o curso HK,queria saber aonde faz e quanto custa ?

    ResponderExcluir
  28. Quero fazer o curso.
    Quem devo contactar?

    ResponderExcluir
  29. https://www.linkedin.com/pulse/novas-tecnologias-em-seguran%C3%A7a-patrimonial-michel-queiroz/

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde onde faz o curso de hk.sao quantas aulas. O valor

    ResponderExcluir
  31. Qual valor. E qual curso q abrange o sistema Hk

    ResponderExcluir
  32. Tbm gostaria de obter informações sobre esse curso

    ResponderExcluir
  33. Onde fazer curso hk segurança patrimonial

    ResponderExcluir
  34. Olá Boa tarde!!

    Sou Emerson Mendonça da Paz 43 anos e tenho um grande interesse de realizar este curso SAR2G HK.

    Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. como posso fazer esse curso me manda e-mail: gilaz359@gmail.com

    ResponderExcluir