INFORMAÇÃO PERSONALIZADA
Também pode estar relacionada com uma característica ímpar de um prospect, cliente, consumidor ou concorrente e até mesmo de um produto ou serviço.
À medida que se pretende compartilha ou vender informações, a personalização merece atenção especial. As informações não personalizadas e de uso geral também são importantes, porém frenquentemente de menor valor agregado.
A personalização da informação leva em conta os detalhes das informações do meio ambiente interno e externo relacionado com a organização. As tecnologias emergentes têm auxiliado a personalização das informações nas organizações. Estas tecnologias podem, de acordo com específicas bases de dados, gerar informações e conhecimentos relevantes para as organizações inteligentes, auxiliando na busca de perspectivas e alternativas de negócios no mercado ou de serviços públicos personalizados.
Como exemplos desse tipo de informação podem-se citar: cor preferida de um cliente; marca de um produto predileto de um consumidor;peso de um hóspede de hotel; nome de uma doença peculiar de um paciente; data escolhida para visita de um vendedor; nome do banco eleito pelo pagador; nome de um serviço escolhido por um cidadão.
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