domingo, 7 de outubro de 2012

INFORMAÇÃO PERSONALIZADA

Toda e qualquer informação peculiar ou específica pode ser chamada de informação personalizada. Seja da "persona! física ou jurídica, de um negócio, de um produto ou de um serviço diferenciado.
Também pode estar relacionada com uma característica ímpar de um prospect, cliente, consumidor ou concorrente e até mesmo de um produto ou serviço.
À medida que se pretende compartilha ou vender informações, a personalização merece atenção especial. As informações não personalizadas e de uso geral também são importantes, porém frenquentemente de menor valor agregado.
A personalização da informação leva em conta os detalhes das informações do meio ambiente interno e externo relacionado com a organização. As tecnologias emergentes têm auxiliado a personalização das informações nas organizações. Estas tecnologias podem, de acordo com específicas bases de dados, gerar informações e conhecimentos relevantes para as organizações inteligentes, auxiliando na busca de perspectivas e alternativas de negócios no mercado ou de serviços públicos personalizados.
Como exemplos desse tipo de informação podem-se citar: cor preferida de um cliente; marca de um produto predileto de um consumidor;peso de um hóspede de hotel; nome de uma doença peculiar de um paciente; data escolhida para visita de um vendedor; nome do banco eleito pelo pagador; nome de um serviço escolhido por um cidadão.

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